29.12.11

o que eu desejo..

Estive pensando no que "eu desejo" para 2012, quando o ano chega ao fim novas possibilidades se abrem, de nova vida, de outros desafios, de renovação, de novos projetos, confesso tenho tudo isso na mente, fica martelando: um novo ano, novos dias, nova vida, os projetos.
Normalmente fico estabelecendo metas, das quais não consigo cumprir nem a metade, esse ano não.
Eu desejo muitas coisas,
desejo os meus sonhos realizados,
desejo viajar sim, desejo ser mais saudável, ser mais paciente..
mas se não acontecer tudo bem, o que desejo mesmo de verdade
é ter mais de Deus e menos de mim,
ver meus filhos crescerem com saúde,
ver minha família unida, ter saúde para trabalhar,
ter paciencia sim, para lidar com o dia a dia estressante,
disposição para todas as atividades que envolvem minha vida, vida simples,
ter coração disponivel para ajudar, ouvir um amigo, ou aquela pessoa que eu não conheço,
quebrar essa barreira em mim que me pára quando tem alguém desconhecido.
Eu tenho sim as minhas expectativas, os meus sonhos, a vontade de fazer acontecer, desejo mesmo que seja um novo ano, coisas novas, , é como se fosse um novo relógio que começa às 00:00 do dia 1º de janeiro e ali temos uma nova oportunidade de mudar o que não é exatamente como gostaríamos que fosse, ou fazer exatamente da mesma maneira o que gostamos, nos melhorar, reinventar nossos dias, a própria vida, não há quem possa fazer por nós mesmos, cabe a mim, a você.
O ano que chega ao fim foi um bom ano, o ano em que completamos 10 anos de casados, e por conta exatamente da correria que foi nossa vida, não consegui mostrar como foi nossa viagem a Gramado, só nós dois, sem os frutos da nossa parceria, 4 dias só para nós, em um lugar lindo, tempo para conversar, para jantar a sós, para caminhar e fotografar, belezas para ver com os olhos e com o coração. Dias deliciosos, só nós 2, dias preciosos.
E depois dessa viagem tivemos mais uma oportunidade de comemorar, 3 dias em Buenos Aires, sem as crianças, mas com a companhia do Guila e da Fá, que nos convidaram a ir com eles. Uma oportunidade a mais de estarmos juntos, e foi ótimo também. Comemoração dupla.

2011 chega ao fim, agradeço muito a Deus pelas bençãos, por tudo que Ele me entrega a cada dia, por Sua graça, Seu infinito amor, por Sua  misericórdia, pelo Seu perdão. 
É o que eu desejo, que 2012 seja um bom ano, vida leve, sem pesos, dias simples e felizes sempre!

0 comentários:

Postar um comentário