20.12.11

Musical Alice no país das maravilhas!

Filha, me lembro que no começo do ano quando escrevi sua cartinha de 7 anos eu disse que o auge em casa era o ballet, e hoje digo algo muito diferente, depois do ano inteiro na atividade você desistiu totalmente e não quer nem saber mais. Só terminou o ano por muito insistencia minha e participou do musical que foi lindo, mas depois do último dia de apresentações encerrou a carreira de bailarina, espero que só por um tempo, mas se não for tudo bem, o sonho tem que ser o seu e não o meu.
Você se apresentou lindamente como Mini-Alice, a maior Mini-Alice que eu já vi, fez todos os passos certinhos, sorriu, se alegrou e nos encheu de orgulho, eu como sempre quase fui às lágrimas, com a máquina em punho, fotografando tudo!
Depois foi a vez do sapateado, a dança do chapeleiro, uma roupa linda e muita alegria, uma delícia assistir. As fotos do palco não ficaram excelentes por conta da fumaça, mas gostei de muitas delas, algumas com flash e outras sem.
Flores para uma princesa!
Família reunida no último dia de apresentações!

Parabéns minha princesa bailarina, amo você sendo bailarina ou não!
Mamãe

0 comentários:

Postar um comentário