31.12.11

Desejo de fé

mensagem do Pr. Eduardo enviada por email neste dia

Caros irmãos,
Chegamos ao término deste ano com a certeza de estar mais perto a vinda de nosso Senhor.

Somos muito gratos a você por aceitar tão espontaneamente fazer parte desta família, a Igreja Bíblica, o Desafio Jovem, a Escola Cristã, a Creche Ruach, e todos os demais projetos em andamento, que são o resultado de nossa paixão, determinação e trabalho. Mas nada significaria sem o seu carinho, seu apoio e sua participação.
Para 2012 temos novos planos, baseados naquilo que entendemos ser a vontade de Deus para nossa comunidade. Ao fim deste ano tivemos nossa “Revisão de Vida – Renovo da Fé, Esperança, Amor e Serviço”. Recebemos os irmãos Asaph, Harold, Bob, Minetto, Gílson, Adriel e Dawid Alves. Foi maravilhoso alinhavar as palavras vindas de diferentes irmãos e reconhecer como vindas de Deus. Sugiro que você volte a ouvir aquelas mensagens. Esperamos que lhe tenha sido uma especial oportunidade de renovação espiritual e despertamento, de recomeço, de confissão e arrependimento, de quebrantamento de alma, de mudança de linguajar, de postura de mente, de estilo de vida. Que isso redunde na reativação dos seus dons e talentos para uma maior participação e envolvimento na igreja e na obra, e assim você cumpra o seu propósito de vida.

Desejamos a você um Feliz Ano Novo! Mais que isso, desejamos que a vontade de Deus se cumpra em sua vida, que seus planos sejam realizados, que sua família e seus amigos possam viver e conviver em paz e harmonia, que seu trabalho e seus negócios prosperem e sejam diferenciais de bênção do Senhor, que o Senhor lhe conceda a bênção de gozar a vida, que sua saúde lhe traga a oportunidade de fazer a obra de Deus, e, acima de tudo, que a Igreja e o Reino superem todos os interesses.
“Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver” - Pv.27:9 (NTLH)

Um grande abraço,

Pr. Eduardo e Sueli

0 comentários:

Postar um comentário