24.7.09

Zoo de São Paulo

Passeio ao Zoo de São Paulo sábado dia 18.07, só eu e a Belinha..tava bem gostoso, deu pra dormir um pouquinho na ida e ler uns capítulos do livro "A Cabana" (eu recomendo muito), lá passeamos bastante, eu gostei especialmente da girafa, pois deu pra chegar bem pertinho e ela é enormeeeeeeeeeeeee....tem muitos bichos, fizemos o Zoo Safari..muito legal os bichos soltos..não dá pra postar todas as fotos pois são muitas..mas alguns registros do nosso dia no Zoo!!!

Os amigos reunidos na entrada do zoológico..


Olha o tamanho do elefante, ao vivo é muito legal de se ver..achei o máximo..


Eu amei a girafa, foi o animal que eu mais gostei..é enorme e dá pra chegar bem pertinho..ameiii..


entrada do Zoo Safari

Belle dentro da Van..


o Avestruz bem pertinho..


Belle e Rennan..fofos!

Camelos....

Girafa de novo..não disse que eu gostei..aqui ela estava solta..muito linda!



Euzinha..difícil ter fotos minhas, estou sempre por trás das cameras..rs

Eu e a maninha..


Eu e a Belle fazendo graça!!


0 comentários:

Postar um comentário