13.7.09

SENHOR seja meu universo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que SINTO e o que PENSO
que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas CADA UM DOS MEUS PENSAMENTOS
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
JESUS ESTE É O MEU DESEJO

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
TE QUERO DONO DO MEU TEMPO E DOS MEUS PLANOS

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada SONHO que há em mim quero ENTREGAR-TE

Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Senhor que este louvor seja uma verdade em minha vida..
te quero no centro de tudo em mim...eu quero estar no centro dos teus planos para mim em todo o tempo, o tempo todo...
não quero a atenção desviada, dividida com nada, quero obedecer-te, amar-te e te servir com meu melhor!

2 comentários:

Nayane Souza disse...

Oiê... me apaixonei por esse saite,eu sou apaixonada por essa musica, aqui encontrei o que eu encontrava a muito tempo!

vcs sao meus favoritos...
beijos :}
Nayane Souza!

Char em detalhes.. disse...

Olá Nayane..obrigada!!
Seja sempre bem vinda!
Deus te abençoe em todo o tempo..
Não consegui visualizar seu blog para
deixar um recadinho!!
gde beijo
Charlene

Postar um comentário