23.6.09

Amigos verdadeiros eis a grande diferença!


OLHA A DIFERENÇA QUE EXISTE ENTRE TER UM AMIGO ABENÇOADO PRÓXIMO E NÃO TER:

JOÃO 5:7
O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
(Este enfermo não tinha amigos...e por isso ninguém o lançava no tanque para que fosse curado. Mas veja abaixo.)

MARCOS 2: 3 E 4
E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.
E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
(Já este outro enfermo tinha quatro amigos, que descobriram o telhado, fizeram um buraco e levaram o enfermo até Jesus que o curou.)
Percebeu a grande diferença??? JAMAIS me esquecerei disso!

Este texto me foi enviado há algum tempo por uma amiga querida, é um lindo texto que mostra realmente o quão importante é termos amigos verdadeiros presentes em nossas vidas.

Amiga você sabe que eu estou aqui para quando precisar ser carregada, para ser ouvida ou para darmos boas gargalhadas juntas neh!
Da mesma maneira a todos os meus queridos amigos, quero fazer o melhor a todos a cada dia, em todo tempo, pois são valorosos demais para mim! Estou aqui sempre que precisarem ( e quando não precisarem também) e sei que posso contar com a amizade de vocês quando eu não conseguir caminhar também!
Grande beijo a todos no amor do nosso Senhor Jesus Cristo!

0 comentários:

Postar um comentário