27.5.09

Os melhores pensamentos de Max Lucado pag 73 e 74

Você já sentiu necessidade de recolhimento?
Jesus também.
“De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando”. Marcos 1:35

Já se viu assoberbado por tantas obrigações que não conseguia nem parar para almoçar? Ele pode relatar o mesmo.
“Havia muita gente indo e vindo, a ponto de eles não terem tempo para comer”. Marcos 6:31

Você recebe tantos e-mails a ponto de não caberem na tela ou muitas ligações para fazer em único dia?
Cristo já esteve em situação semelhante.
“Uma grande multidão dirigiu-se a ele, levando-lhe os mancos, os aleijados, os cegos, os mudos e muitos outros, e os colocaram aos seus pés; e ele os curou”. Mateus 15:30

E com relação a tensão familiar?
“Quando seus familiares ouviram falar disso, saíram para trazê-lo a força, pois diziam: Ele está fora de si”. Marcos 3:21

Seus amigos alguma vez já o decepcionaram? Quando Cristo precisou de ajuda, seus amigos cochilaram.
“Vocês não puderam vigiar comigo nem por uma hora?” Mateus 26:40

Quando você pede ajuda, ele corre para ajudá-lo.
Porque? Porque ele sabe como você se sente. Ele já passou por isso.

Existem tantas coisas vindo sobre mim nestes dias..tantos problemas que nem são meus, mas eles estão vindo até mim para que de alguma maneira eu possa resolvê-los, mas eu sei que o Senhor está comigo, por isso estou tranquila.. Pois eu também sei que ele já passou por isso!

0 comentários:

Postar um comentário