29.5.09

Caio e Isabelle

Será que mãe sabe falar de outra coisa? Meus filhotes lindos!!

Essa semana o Caio completou seus 8 meses, está lindo e não sou só eu que acho não..rs

Hoje descobrimos a gengiva rasgando e dando passagem ao 1º dentinho de leite do meu pequeno, fiquei feliz, gritando pela casa, sabe coisa de mãe.

Está engatinhando por tudo e com o andador ele vai para qualquer lugar onde consegue entrar e mexe onde consegue mexer, sempre com aquele sorrisão lindo..

A Belle tem se mostrado uma super irmã, cuida do Caio, brinca com ele, pega no colo quando a gente deixa e quando a gente não deixa também..rs..mas Deus cuida, confio nele!

Vaidosa como sempre, tem se mostrado cada dia mais cheia de penduricalhos, tem dia que vai na escola parecendo árvore de Natal de tanta coisa, é pulseira, anel, faixa no cabelo e demais adereços, bolsa, batom, coisas de mulher desde pequena..
Quer se parecer com a mamãe e ai se encrenca que a mamãe está arrumada e ela não..aí chora, você é linda de qualquer jeito princesa!!

Obrigada Senhor pela dádiva de ser mãe!

0 comentários:

Postar um comentário