20.8.11

Coração de mãe

Filho hoje a mamãe chorou, não pela minha dor, mas pela sua!
Ver vocês sofrerem acaba comigo, aliás ver um filho sofrer faz o coração de uma mãe sangrar. Hoje chorei ao te ver com fome e não conseguir comer, como doeu aquilo, você pede a mamadeira e não consegue sugar, tudo isso por conta de uma estomatite que há 5 dias não te deixar comer e não nos deixa dormir direito. Mas o que fez meu coração chorar mesmo foi ouvir você me dizer depois de várias tentativas frustradas de se alimentar " tô tiste mamãe"..acabou comigo, queria que fosse comigo, que fosse em mim a dor. E sabe o que é difícil, saber que não consigo fazer nada que amenize a sua dor, a não ser esperar a ordem natural dos dias para que as feridas sequem e cicatrizem, e te dar o meu colo, que não acaba com a dor, mas te acalenta no seu sofrimento.
Há alguns meses atrás tive o mesmo sentimento quando sua irmã pela 1ª vez em 7 anos teve que ser hospitalizada, fiquei arrasada ao vê-la tão fraquinha por uma virose muito forte, o perigo de uma desidratação fez com que ela ficasse 1 dia no hospital, seu rostinho sem cor, seu corpo fraco, mas ela foi uma guerreira não chorou para colocar o soro, nem reclamou, mas ela já está maiorzinha, consegue entender, você meu filho ainda não entende essas coisas, o que faz meu coração ficar assim machucado te vendo sofrer!

0 comentários:

Postar um comentário