7.10.09

07.10.2009

Hoje ao acordar às 07:08 com o Caio conversando e a Isabelle me chamando pensei: "Como sou feliz", e a razão dessa felicidade é a presença de vocês. É bem verdade que vivo super cansada, estou sempre com sono, mas agora tenho uma responsabilidade, a de ser mãe, que apesar de todo cansaço que é ter filhos, EU pelo menos não abro mão de vocês.
Ás vezes me chateio por não ter tempo para malhar, nem fazer as unhas com a freqüência que gostaria, ou de ir ao cabelereiro, mas penso que vcs não vão se importar se eu não sou uma mulher com o corpo perfeito, ou se minha unhas não estão impecáveis, ou se o meu cabelo está todo desajeitado, o que fará diferença mesmo é se cuidei de vocês, se fui uma mãe carinhosa, zelosa e presente, mesmo trabalhando fora, se orei por vocês, contei história para dormir.
Quero que quando vocês cresçam se lembrem da infância que tiveram, da alegria, das brincadeiras, e que se lembrem de seus pais com carinho e da presença constante no crescimento de vocês. Que nós estivemos juntos em cada febre, em cada choro, em cada joelho ralado, em todas as alegrias, nos aniversários, no jogo de bola, na brincadeira de roda, que nós ensinamos vocês, mas que aprendemos muito mais...
Depois de vocês descobri em mim outras profissões, aprendi a ser enfermeira e às vezes até médica, desenhista, pintora, professora, organizadora de eventos, decoradora, fotógrafa, cabeleireira, maquiadora, virei uma pessoa criativa, quase uma artista, para inventar e reinventar decorações para quartos e aniversários.
Meus tesouros, hoje por vocês sou uma pessoa melhor , vocês mudaram minha visão, minhas prioridades, a maneira de ver o mundo e as pessoas, e a crer mais ainda que DEUS é realmente muito bom, pois mesmo que eu não merecesse Ele me deu dois filhos lindos, saudáveis e felizes, eu amo vocês para sempre!





Mamãe...

1 comentários:

julianaescreve disse...

Aaaaaaaaaaaaaah! São dois pequenos adoráveis!!! Deus abençoe... são lindos!

Postar um comentário