22.9.11

Na tradução do vídeo mostra essa música falando de amor, mas quero mostrar que ela
também fala de fé como nessa tradução abaixo, falando que Deus sempre está nos ajudando a
caminhar e que Ele pode interromper a nossa queda, que Ele pode fazer o sol nascer
novamente, nessa fé que eu acredito que Ele, só Ele, faz o que parece ser o fim, ser
um novo começo!

Aprendendo a Respirar
Switchfoot
Olá, bom dia, como você vai ?
O que faz o seu nascer do sol ser tão novo ?
Eu poderia usar um novo começo também
Todos os meus arrependimentos não sao nada novos
Então essa é uma maneira, que eu digo que preciso de Você
Essa é uma maneira

Essa é uma maneira que estou aprendendo a respirar
Estou aprendendo a engatinhar
Eu estou percebendo que Você, e Você sozinho pode interromper a minha queda
Estou vivendo de novo, acordado e vivo
Eu estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes

Olá, bom dia, como você tem ido?
Ontem eu bati minha cabeça
Eu nunca, nunca pensei que
Eu ia cair daquele jeito
Nunca pensei que podia me machucar tanto assim

Eu estou aprendendo a respirar
Eu estou aprendendo a engatinhar
Eu estou percebendo que Você sozinho pode interromper a minha queda
Estou vivendo de novo, acordado e vivo
Eu estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes
esses céus abundantes
Yeah, céus abundantes, yeah

Essa é uma maneira que eu digo que preciso de Você
Essa é uma maneira que eu digo que eu Te amo
Essa é uma maneira que eu digo que sou Seu
Essa é uma maneira

Essa é uma maneira que estou aprendendo a respirar
Estou aprendendo a engatinhar
Eu estou percebendo que Você sozinho pode interromper a minha queda
Estou vivendo de novo, acordado e vivo
Estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes
Esses céus abundantes, yeah, yeah, yeah, yeah
Estou aprendendo a respirar
Estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes
Olá, bom dia, como você vai?

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi gostei do seu blog

Postar um comentário