30.1.11

Ano novo em Catanduva!!

A última vez que estivemos em Catanduva, foram dias de muitas fotos, muitas mesmo, fazia algum tempo que estava longe da minha máquina, bom confesso que tenho andado um pouco desmotivada, cansada para ser bem sincera, então tenho fotografado bem pouco, mas nesses dias que estive lá fotografei muito, e é muito bom pois tenho 5 sobrinhas e elas adoram flashes.
Alguns dias e muitas fotos, vamos lá!!
 Marcela, Luana, Isabelle e Beatriz!

 Luana, Isabelle e Yasmin..eu acho delicioso pensar nas muitas gargalhadas que elas darão no futuro, quando verem essas imagens!



Caio com a tia Gláucia...










 O Caio ama ver as galinhas, é o tempo todo chamando pra ir no galinheiro!



 Com seu chapeu de bombeiro inseparável!
 No carro voltando pra casa!


E o Guilherme tem espaço especial, meu sobrinho, bebês são adoráveis, por essa razão e também porque eu amo fotografar, fiz muitas fotos dele, muitas mesmo, aqui tem só uma amostrinha, porque foram muitas, me esbaldei neh!! Também uma coisa fofa dessas merece!

Bercinho

 Com as irmãs
 Tio Coruja
 pezinhos
 sapatinhos para os pezinhos..claro
 carinho de mãe
 atenção do pai

 e com a tia fotógrafa..rs
 Beatriz, eu, Guilherme e Yasmin
Um pouco de nossa passagem de ano com nossa família de lá!

0 comentários:

Postar um comentário