29.4.09

Caio 7 meses




O tempo voa, parece que foi ontem que você nasceu
meu principe lindo..
Você já tem lindos 7 meses, está cada dia mais esperto, lindo, fofo..não pára mais,
quer pegar tudo que está por perto, quer subir em tudo com esses
seus olhos grandes e azuis, coisa linda da mamãe, adoro quando dizem que você é a minha cara, fico toda boba..admirando você e querendo acreditar que sou assim tão linda como você é...
Você faz minha vida mais bonita, mais completa junto com sua
irmã que você ama, mesmo quando ela te dá aqueles abraços apertados, tenta te pegar no colo e te beija toda hora..mesmo
assim você fica esticando o pescocinho para ver onde ela está e
dá aquele sorrizão lindo quando ela aparece..
Mais de meio ano já se passou e mais uma piscadinha e você já completa 1 aninho, e espero que
seja meu companheirinho junto com sua irmãzinha (pra vc irmãzona - sua heroína ) e que sejamos uma família feliz com o papai e o seu super irmãozão...
Eu te amo meu tesouro!!




0 comentários:

Postar um comentário