Tenho tanto pra te dizer, princesa. Mas sinto que as palavras me fogem, pois na verdade não sou assim tão boa com as palavras, fico com os olhos marejados quando olho e percebo o quanto você cresceu, essa menina grande que você se tornou. Você cresce muito filha, não vai demorar para me alcançar não, e não é só na estatura, mas no comportamento. Começo a me recordar de tudo que vivemos até aqui, me sinto tão feliz e abençoada por ser sua mãe.
Você como eu é muito chorona, chora por tudo, chora mais do que eu pra dizer a verdade...emotiva, manhosa, ciumenta..é assim que você é...Mas quando quer sabe ser amável, brincalhona, cuidadosa com seu irmãozinho e muito solicita, me ajuda em muitas coisas e além disso é bem organizada.
As vezes você acha que eu brigo muito com você, mas esse é o caminho minha filha para que você, enquanto cresce entenda que as coisas na vida nem sempre são como nós queremos, e assim eu e o papai vamos te ensinando e te mostrando o caminho. Por falar em pai, você é completamente apaixonada por ele, e ele então te ama de paixão, é lindo ver isso em vocês, ele briga com você e logo você já está empoleirada nele. E saiba mesmo assim nós não deixamos de te amar, e é por isso que te educamos, pois te amamos minha linda!
Olha filha, há 6 anos te recebi em meus braços, e hoje vejo como você cresceu, eu mal posso acreditar nessa mocinha linda que você está se tornando a cada dia!
Tento não esquecer cada minutinho da sua vida nesses 6 anos, para isso vou escrevendo cartinhas, tirando muitas fotos e registrando na memória e em meu coração! Oro ao Senhor que cuide de você a cada minutinho, pois mesmo que eu tente, sei que Ele cuida melhor de você do que eu mesma!
Parabéns princesa...te amo eternamente!
Mamãe.